João Pessoa, 21 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oitivas

Caso Geo: Justiça ouve testemunhas hoje

Comentários: 0
publicado em 21/03/2019 às 18h43
atualizado em 22/03/2019 às 05h25

Acontece às 9h desta sexta-feira (22), na Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa, a audiência dos adolescentes acusados de estupro no colégio Geo Tambaú. A Justiça vai ouvir testemunhas e a defesa dos jovens se diz confiante com o resultado.

O advogado de defesa de dois adolescentes envolvidos no caso, Aécio Farias acredita que ‘a justiça será feita’. Em contato com o Portal MaisPB, ele argumentou que não há provas contra os estudantes e testemunhas trarão a verdade sobre o processo.

De acordo com ele, caso o juiz entenda, os garotos podem ser soltos nesta sexta.

“Quando se espalhou a notícia, dezenas de colegas dos adolescentes que estudavam com eles na escola se prontificaram a depor”, conta.

Ainda segundo Aécio, as famílias aguardam a audiência com esperança e mesmo sem a soltura dos acusados, a antecipação já foi vista de maneira positiva. “Já traz um alento em saber que pessoas de bem irão ao processo para levar a verdade”, informou ao Portal MaisPB.

Relembre

Três adolescentes foram apreendidos 12 de fevereiro acusados de estuprar crianças na unidade de ensino Geo Tambaú, no ano de 2018. O ex-zelador também foi preso por participar da violência. As vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas