João Pessoa, 18 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Governador lança ciclo do Orçamento Democrático

Comentários: 0
publicado em 18/03/2019 às 13h57
atualizado em 18/03/2019 às 12h54

O governador João Azevêdo (PSB) lançou, na manhã desta segunda-feira (18), o Ciclo 2019 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual. Ele destacou a importância da ferramenta para apresentação das demandas da população paraibana.

O chefe do Executivo estadual explicou que o ODE, que só existe na Paraíba, tem promovido avanços na gestão estadual e ajudado na implementação de outros projetos do governo.

“Fez com que a Paraíba avançasse. Temos um volume imenso de recursos que foram investidos fruto da experiência que veio através do ODE. Vamos continuar mantendo isso porque não é mais política de partido e sim de Estado”, destacou.

João Azevêdo pontuou que, sem o ODE, o programa para construção e recuperação de estradas na Paraíba não teria a mesma eficiência. “A grande maioria dos recursos do Estado são destinados através de demandas do Orçamento Democrático. Seja na área de Educação, Saúde. Muitas ações do programa de estradas, o Caminhos da Paraíba, foram implantadas através das demandas do ODE”, destacou.

Assista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas