João Pessoa, 22 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOBILIDADE

STTP garante transporte de fiéis ao Crescer 2019

Comentários: 0
publicado em 22/02/2019 às 09h31
Imagem ilustrativa

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP vai garantir o transporte de pessoas até a casa de shows Spazzio, durante a realização da 22ª edição do Crescer 2019 – o encontro da família católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese. Os ônibus coletivos sairão do Terminal de Integração, no centro da cidade, e as caravanas sairão diariamente das paróquias de cada bairro.

A parceria firmada entre a coordenação do Crescer e a STTP viabiliza que os ônibus coletivos que farão, diariamente, a rota até o Crescer, no Spazzio, sejam identificados com adesivos no vidro da frente. De acordo com a STTP, a frota de ônibus será reforçada durante o período carnavalesco para atender a demanda de passageiros para os eventos religiosos e programação de blocos e escolas carnavalescas. Os ônibus coletivos que farão a rota até o Crescer também serão ampliados e irão desembarcar os passageiros dentro do estacionamento do Spazzio.

Já as caravanas que sairão das paróquias, diariamente, oferecidas pelo Crescer, serão em quatro rotas e 18 horários distintos, saindo da matriz das paróquias deCampina Grande e de comunidades dessas paróquias. A coordenação do Crescer esclarece que não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço de transporte nas caravanas de paróquias e não é necessária a inscrição prévia para embarque. O retorno também será garantido, de forma gratuita, nos três dias de encontro, sempre às 18h30, ao término da programação diária.

A 22ª edição do Crescer acontece nos dias 3, 4 e 5 de março, a coordenação do evento católico espera um público de 45 a 50 mil pessoas nos três dias e abordará, este ano, o tema “Família – Amor que constrói santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias cristãs diante dos desafios da atualidade.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas