João Pessoa, 20 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Wilson: “Experiência facilitará trabalho”

Comentários: 0
publicado em 20/02/2019 às 13h15
atualizado em 20/02/2019 às 12h45

Eleito para presidir a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) afirmou, na tarde desta quarta-feira (20), que a experiência adquirida em Brasília facilitará o seu trabalho na Casa Epitácio Pessoa.

“O debate de lá certamente me fará poder exercer da melhor forma possível. Recebendo sugestões dos membros, dos deputados, da imprensa e da sociedade, para que tenhamos até o final do ano um orçamento preparado para a realidade que a Paraíba precisa”, destacou.

Wilson Filho disse que também irá receber propostas do Orçamento Democrático, pasta do Governo do Estado que busca junto à população informação para a construção da peça orçamentária.

“Iremos receber essas sugestões do próprio governo e participar ativamente não apenas desses eventos, mas também de outros porque iremos fazer o orçamento englobando todas as regiões. Faremos reuniões semelhantes a essas promovidas pela própria Assembleia”, pontuou. A comissão de Orçamento terá como vice o socialista Buba Germano.

Assista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas