João Pessoa, 31 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

João reúne deputados e discute formação de mesa

Comentários: 0
publicado em 31/01/2019 às 09h41
atualizado em 31/01/2019 às 13h07

O governador João Azevêdo (PSB) tornou público, nesta quinta-feira (31), o desejo do Palácio da Redenção em ter como presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os deputados Adriano Galdino (PSB), para o primeiro biênio, e Hervázio Bezerra (PSB), para o segundo biênio.

Hoje a tarde, o gestor vai reunir toda bancada para discutir as articulações finais entorno da disputa. Segundo o socialista, foram realizadas reuniões com integrantes da bancada e a maioria dos parlamentares indicou que vai votar com os dois deputados do PSB.

“Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase toda bancada”, disse.

Desde a terça-feira (29), o deputado Tião Gomes (Avante), que é integrante da base do Governo, também vem se apresentando como candidato ao segundo biênio. João afirmou, porém, que vai tentar manter apenas dois candidatos governistas.

“Evidente que uma terceira candidatura nesse momento vai de encontro aquilo que entendemos ser importante. A unidade da base indica esses dois nomes e é isso que vamos buscar”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas