João Pessoa, 26 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Desistiu do mandato

Gilberto diz que Jean Wyllys não sofre ameaças

Comentários: 0
publicado em 26/01/2019 às 09h13
atualizado em 27/01/2019 às 14h19
Cabo Gilberto em entrevista a MaisTV, canal de vídeos do MaisPB - Foto: Reprodução

O deputado estadual da Paraíba, Cabo Gilberto (PSL) afirmou nesta sexta-feira (25), que o deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, Jean Wilys (PSOL-RJ) não possui provas que está sendo ameaçado.

Segundo o parlamentar, a decisão de Jean de não assumir o mandato é de foro intimo e que não deve ser associado ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) já que o governo tem menos de um mês e a democracia está sendo respeitada no país.

“Essa questão que ele sustenta de ser homossexual e esta recebendo ameaças não tem nada a ver. Eu acho que o nosso país, com certeza absoluta, realmente melhorou bastante com relação a isso, todos nós somos iguais perante a lei, independentemente de ser homossexual ou não, o que vale é o respeito”, disse.

Na última quinta-feira (24), o deputado federal Jean Wyllys  anunciou que não tomará posse para o seu terceiro mandato por ter recebido ameaças de morte. A posse dos deputados federais eleitos está marcada para 1º de fevereiro. Jean Wyllys recebeu 24.295 votos na eleição de outubro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas