João Pessoa, 24 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fora dos campos

Neymar pode fazer nova cirurgia no pé direito após lesão

Comentários: 0
publicado em 24/01/2019 às 09h43
Foto: CHARLES PLATIAU / REUTERS

Choro, dor e o mesmo pesadelo de 2018. Neymar sofreu uma recaída na lesão do pé direito, que o afastou da competição durante parte boa parte da última temporada. Na noite de quarta-feira, ele se machucou na vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Estrasburgo, da Taça de França.

Após o camisa 10 foi levado a um hospital de Paris e passar por exames, o clube confirmou a lesão do atacante no quinto metatarso do pé direito. Por isso, ele pode ser submetido a mesma cirurgia que aconteceu em março de 2018, em Belo Horizonte (MG), com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Os médicos do Paris Saint-Germain esperam por evolução no quadro apresentado, mas trabalham com a possibilidade de até três meses de ausência por conta do tratamento.

“Os primeiros exames realizados revelaram uma reativação dolorosa da lesão do quinto metatarso direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”, diz o comunicado do clube.

Neymar foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o contra o Estrasburgo por 2 a 0, da Taça de França. Logo depois da partida, o técnico Thomas Tuchel informou na coletiva de imprensa que o craque foi levado ao hospital para fazer exames.

Só depois dos resultados, o clube confirmou a lesão, a mesma que ele sofreu em 2018.

“Não falei com ele, pois foi direto ao hospital. Estou preocupado. É o mesmo pé, o mesmo metatarso”, avisou o treinador alemão do PSG, Thomas Tuchel.

Na parte final da temporada passada, Neymar foi operado no quinto metatarso do pé direito , ficou quase três meses fora e desfalcou o PSG em vários jogos. Mas voltou a tempo de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2018, porém, sem estar 100%.

Em suas redes sociais, Neymar publicou uma imagem da sua tatuagem, que está ecrito “1% de chance, 99% de fé”, com a seguinte mensagem:

“Que seja feita a tua vontade, Deus”, escreveu no Instagram Stories.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas