João Pessoa, 10 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

“Não terceirizo gestão”, responde Luciano

Comentários: 0
publicado em 10/01/2019 às 11h56
atualizado em 10/01/2019 às 12h26
Foto: Albemar Santos (MaisPB)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu com uma resposta indireta ao governador João Azevêdo (PSB) após criticas de aliados do socialista à indicação de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do gestor municipal, para Chefia de Gabinete da Prefeitura.

“Toda vez que eu faço uma mudança na equipe, sou eu mesmo que faço. Ninguém diz o que eu devo fazer ou manda nome para eu assinar. Eu procuro ouvir todo mundo, para qualificar e que possamos apresentar os melhores resultados”, atacou.

Cartaxo rebateu as alegações de que ele tenha cometido nepotismo com a nomeação de Lucélio e afirmou que a sua ação é respaldada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelas leis municipais.

“Estamos fazendo as nomeações com a maior transparência. O STF, que é o guardião da nossa Constituição, dá guarida a essa decisão nossa e também não temos nenhum problema em relação à legislação municipal sobre a apresentação dos nomes. Lucélio vem qualificar a equipe e nos ajudar a trabalhar mais pela cidade de João Pessoa”, destacou.

Veja vídeo

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas