João Pessoa, 07 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ROMANCE

Emilly Araújo posa com namorado em viagem de jatinho: “Blindados”

Comentários: 0
publicado em 07/01/2019 às 10h16

Emilly Araújo começou o ano de 2019 mais apaixonada do que nunca! Após assumir o namoro com Paulo Simões, em novembro de 2018, a ex-BBB não desgruda mais do empresário e faz questão de exibir toda a sua paixão nas redes sociais.

Neste domingo, 6, a morena publicou uma foto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde aparece no colo do amado, em frente a um jatinho, enquanto o beija.


Na legenda do clique, a digital influencer usou as letra da música Nosso Cupido foi Deus, da cantora Paula Mattos. “’Como é que poderia dar errado entre você e eu? Se o nosso cupido foi Deus!’ Do nosso amor e da nossa ligação, só a gente sabe. Não precisa entender, só sentir…”, afirmou ela, usando a hashtag #blindados.

Vale lembrar que o namorado de Emilly é um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na época, em entrevista dada ao Fantástico, da TV Globo, o empresário se defendeu, negou as acusações e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Caras

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas