João Pessoa, 19 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Aparência

Lucas Lucco inicia tratamento com agulhas para combater a calvice

Comentários: 0
publicado em 19/11/2018 às 21h50

O cantor Lucas Lucco é dono de um carisma e talento impar. Mas ele não esconde de ninguém seu cuidado com a aparência. Aos 27 anos, o sertanejo já vem tentando prevenir a queda de cabelo.

Temendo a calvice futuramente, Lucas mostrou que é adepto ao dito popular “é melhor prevenir do que remediar”. Em suas redes sociais, Lucas Lucco mostrou que o tratamento conta com injeções de medicamentos e vitaminas, que estimulam o crescimento de novos fios.

“Só umas agulhadinhas. Não precisa ficar com medo, não. É melhor levar agulhadinha do que ficar careca. E agulhadinha com carinho não dói”, disse.

 O tratamento para funcionar tem que ser feito em casa, com a duração de 60 minutos, no período noturno: “Eu faço esses negócios aqui e eu também passo uns negócios à noite no cabelo. Tem um mês que eu estou fazendo e serão seis sessões. Demora uma hora”.

 LUCAS LUCCO FALA DE LUTA CONTRA A DEPRESSÃO

O cantor Lucas Lucco foi entrevistado nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo programa TV Fama, da RedeTV. Em conversa com a atração, o artista falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a longa luta dele contra a depressão.

O esporte, aliás, foi essencial para sua recuperação. Lucas confessa: “O esporte foi vital, me deu um pensamento mais equilibrado e consequentemente ajuda também para quem está na busca de um corpo mais bacana.”

O cantor sertanejo também afirma que hoje em dia está quase 100%: “Estou muito mais feliz, estou quase casado, dividindo meu tempo em Uberlândia e um pouquinho em Goiânia. Minha família está muito feliz”.

Lucas está tão bem com essa nova fase, que já planeja ter filhos: “Estamos ensaiando para o ano que vem. Estou vendo crianças em todos os lugares”.

E também foi questionado em relação ao número de filho que ele teria e a resposta foi: Estou aberto a tudo que Deus mandar para mim. Eu não fico pensando: ‘Ah, quero ter um casal, quero ter uma menina primeiro’”.

 Tvofoco

Leia Também