João Pessoa, 05 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÉRIE FENÔMENOS ELEITORAIS

Paula quer regionalizar alta complexidade

Comentários: 0
publicado em 05/11/2018 às 18h46
atualizado em 06/11/2018 às 05h58

Dando sequência à série Fenômenos Eleitorais, a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, conversa nesta segunda-feira (05) com a deputada estadual eleita e primeira-dama de Cajazeiras, Paula Lacerda (Progressistas).

Assumindo o primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir de 2019, a médica elencou a saúde como prioridade de trabalho, com o intuito de descentralizar os serviços médicos focados apenas em João Pessoa e Campina Grande.

“A gente precisa aproximar a alta complexidade dos municípios. Se você consegue regionalizar isso, o paciente não vai precisar andar mais de 400 quilômetros para ser atendido em João Pessoa ou Campina Grande. Precisamos regionalizar a saúde, vamos melhorar a qualidade de vida do paciente” disse.

A futura parlamentar, mesmo integrando o bloco da oposição, acredita que conseguirá dialogar com o governador eleito, João Azevêdo (PSB), para tratar sobre a questão da saúde. “Ele tem um olhar diferenciado e terá um trabalho bem sério para saúde”, pontuou.

Confira:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas