João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jericó

Polícia prende suspeito de matar produtor

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 16h34
atualizado em 25/09/2018 às 06h14

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (24), o homem suspeito de ter assassinado um produtor cultural. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã na PB-325, próximo ao município de Jericó, Sertão da Paraíba.

Ao Portal MaisPB, o delegado Sylvio Rabelo informou que Alisson Lincon Resende, de 25 anos, estava em casa quando foi abordado.

“Depois que descartamos a questão de latrocínio, nos chegou a informação de que a vítima tinha se relacionado com a ex-mulher do suspeito. Fomos até a casa dele e o encontramos com uma arma calibre 38, semelhante a utilizada no crime”, disse.

De acordo com o delegado, o homem foi conduzido para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foi interrogado e permanece preso.

Crime 

Um produtor de eventos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) na PB-325, próximo ao município de Jericó, Sertão da Paraíba. A Polícia Civil acredita que se trata de um crime passional.

A namorada do produtor está grávida e o casamento estava marcado para esta quarta-feira (26).

O homem, identificado como Wanderley Wendlis Gomes de Lima, foi encontrado com um ferimento causado por tiro de arma de fogo na região da cabeça.

MaisPB

Leia Também