João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Arena para o Mundial de Beach Tennis começa a ser montada

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 10h51
atualizado em 19/09/2018 às 10h13

Faltam poucas horas para o início do João Pessoa Open Beach Tennis 2018, que é válido como uma etapa do Circuito Mundial e tem a chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis). A montagem da arena começou na noite dessa terça-feira, no Busto de Tamandaré – divisa das praias Tambaú e Cabo Branco. O torneio começa nesta sexta-feira.

A quadra principal vai ter uma capacidade para 1000 torcedores, além de 21 quadras externas, somando 11 mil metros quadrados. Foram cerca de 400 atletas inscritos na competição em 19 categorias, sendo quase 100 na profissional.

“Esse é um dos momentos mais difíceis, onde precisamos deixar tudo pronto, da melhor forma possível, para receber os melhores do mundo na nossa terra. Estamos com uma expectativa gigante para que comecem logo os jogos e que possamos fazer de João Pessoa, mais uma vez, a capital mundial do Beach Tennis”, disse um dos organizadores Igo Braga.

Além das quadras, o público vai poder desfrutar do local com uma área de convivência com açaiteria, creperia e lojas. Um dos patrocinadores também irá oferecer serviços de saúde.

Com a competição iniciando nesta sexta-feira, o público terá ainda no primeiro dia um show do cantor paraibano Zé Filho, às 20h, no local das partidas. As finais do João Pessoa Open Beach Tennis 2018 serão no domingo, a partir das 12h.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas