João Pessoa, 24 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Xuxa abre o jogo e dá detalhes de lua de mel com Junno nas Maldivas

Comentários: 0
publicado em 24/08/2018 às 18h36

Há algum tempo, o ator e apresentador Junno Andrade publicou em suas redes sociais que Xuxa o levou para fazer uma viagem surpresa em comemoração a boa fase do casal. Os dois, que dividirão o palco do Dancing Brasil da Record, estão vivendo em clima de lua de mel, sendo assim, nada melhor do que ir ao paraíso, não?

Pois é, Xuxa levou o ‘namorido’ até as lindas Ilhas Maldivas! Destino luxuoso que vem sendo cobiçado por muitos anônimos e frequentado por diversos famosos como, por exemplo, a cantora Simaria e a atriz Juliana Paes. Assim que Junno chegou ao local ficou encantando com a paisagem e a água cristalina. “Um conto de fadas minha lua de mel que aconteceu nas Maldivas… Foi mágico! Primeira foto de muitas pra vocês”, disse em uma publicação nas redes sociais.

Em entrevista para o programa TV Fama, Xuxa abriu o jogou e deu detalhes da viagem romântica. “Primeiro, foi legal porque ele não sabia. Eu falei para ele que ia levá-lo para um lugar pra gente fazer… porque desde que a minha mãe ficou doente eu não queria sair, ir para um lugar muito longe porque ela poderia precisar de mim. Eu não tive férias com ele e a gente vai fazer seis anos juntos, e nesses seis anos, nunca tivemos a oportunidade de sair eu e ele, ele e eu. Essa foi a primeira viagem e como ele gosta muito de peixe, pensei em levar ele pra um lugar desse”, contou.

Otvfoco

Leia Também