João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após críticas

Gusttavo Lima esclarece passeio de carro com filho no colo: ‘Condomínio’

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 11h07
atualizado em 14/08/2018 às 08h08

Gusttavo Lima aproveitou seu dia de folga para curtir um momento ao lado dos filhos. Nesta segunda-feira (13), o marido da modelo Andressa Suita e também pai de Samuel, levou o mais velho, Gabriel, de 1 ano, para dar uma voltinha de carro.

Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o sertanejo mostrou o primogênito em seu colo enquanto dirigia e, em outros momentos, “assumindo” o volante. Mas o intérprete do hit “Apelido Carinhoso” se antecipou e esclareceu que o menino estava seguro. “Aqui com o papai, dentro do condomínio, a 10 km por hora, antes que comece o ‘mimimi’ de ‘estar carregando criança no colo’. Estamos dentro do condomínio, devagarzinho”, avisou.

“Já vi menino gostar de carro, mas igual a esse aqui… Tudo pra ele é carro”, contou.

Após momento de diversão, Gusttavo fez um vídeo ressaltando a importância da família para ele e rendeu elogios aos pequenos. “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro.

Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa.

Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, declarou. Em outras imagens, ele destacou as características de cada herdeiro ao exibir o primogênito engatinhando rápido e brincando de empurrar carrinho.

“Samuelzinho dorme o dia inteiro, enquanto Gabriel tem que juntar cinco para tomar conta dele”.

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas