João Pessoa, 28 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COOPERATIVISMO

Unimed-JP levará ações de saúde para ‘Dia C’

Comentários: 0
publicado em 28/06/2018 às 15h22
atualizado em 28/06/2018 às 12h30

A Unimed João Pessoa, a maior cooperativa de trabalhos médicos do Estado, vai marcar presença no Dia de Cooperar (Dia C), que será realizado neste sábado (30), das 8h às 13h, na Escola Estadual Alice Carneiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A Cooperativa vai oferecer serviço de saúde e realizar um aulão de zumba.

A finalidade do dia C é estimular a realização de projetos transformadores em todo o país. A estimativa é que neste dia sejam beneficiadas cerca de 2 mil pessoas, com serviços gratuitos de saúde, cidadania, beleza, recreação e apresentações culturais para a comunidade.

O evento é realizado para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo. No ano passado, 1.278 cooperativas desenvolveram ações com a participação de 86 mil voluntários. A iniciativa é do Sistema OCB/Sescoop-PB.

CARAVANA DA SOLIDARIEDADE

 

E você também pode contribuir com o Dia C. É que no estande do Sescoop-PB, as pessoas poderão doar sangue na Caravana da Solidariedade, do Hemocentro da Paraíba. Este ato pode ajudar a salvar até quatro vidas.

Quem quiser ser um doador voluntário no Dia C, já pode se cadastrar, informando seu nome e telefone através do link: https://goo.gl/forms/4s57WcHBGkd2yKr52  Mais informações sobre a doação de sangue podem ser obtidas, previamente, pelo telefone 3222-3660.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas