João Pessoa, 01 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
twitter

Alice Wegmann sobre rivalidade entre atrizes: “Isso não é competição”

Comentários: 0
publicado em 01/06/2018 às 10h31
atualizado em 01/06/2018 às 07h32

Alice Wegmann usou o Twitter nesta quinta-feira, 31, para falar sobre as comparações frequentes com outras atrizes da mesma idade.

“Fui jogar meu nome nas pesquisas e tão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente, isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada – nada – faz um ser melhor do que o outro. Cada ator tem uma vibração e um jeito de se encontrar com cada personagem. E isso é que é o mais bonito, a gente poder se experimentar de tantas formas. O que a gente tem que buscar é o melhor que a gente pode ser”, afirmou ela, no ar na série Onde Nascem os Fortes, da Globo.

“Passei anos da minha vida competindo com outras pessoas até me tocar, aos 15, que o importante era eu me preocupar com o que de fato tinha dentro de mim. Vamos parar de querer colocar as pessoas umas contra as outras, tudo é muito mais lindo se a gente se olhar de igual para igual. As coisas estão onde tem que estar, o que é para ser, ninguém arranca”, concluiu ela.

Retweetando a postagem de Alice, Marina Ruy Barbosa, protagonista de Deus Salve o Rei, complementou: “Existem muitas atrizes maravilhosas e diferentes da mesma faixa etária. Viva Marinas, Brunas, Alices, Lauras, Camilas, Isabellas, Agathas, Bias…”.

Caras

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas