João Pessoa, 30 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
posse

Eva assume presidência do PSD na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 30/05/2018 às 16h20
atualizado em 31/05/2018 às 07h37

A ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi empossada na tarde desta quarta-feira (30) como nova presidente estadual do PSD na Paraíba. Ela assume a vaga deixada pelo seu esposo, deputado federal Rômulo Gouveia, que morreu no dia 13 deste mês em Campina Grande.

Emocionada, Eva afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido por Rômulo na legenda. “O PSD é Rômulo, tem a energia de Rômulo. Vamos conduzir da fórmula que ele fazia, tratando as pessoas com respeito e carinho”, disse.

A nova presidente destacou que o partido estará unindo forças para à reeleição do senador Raimundo Lira (PSD), além das candidaturas de deputados estaduais. Eva reafirmou que disputará uma das vagas da Câmara Federal.

O senador José Maranhão (MDB) destacou o legado de Rômulo. “Ele era uma pessoa que sabia cativar as pessoas. Era difícil você encontrar na geografia da Paraíba ou de Brasília alguém que o conhecendo não lhe admirasse. Tenho certeza que você Eva, que fez escola com Rômulo, não será diferente. Porque você fazia junto com ele. Esse legado passará automaticamente para você”, disse.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), conclamou aos aliados de Rômulo para que possam se engajar no apoio a Eva. “Esse é o momento da gente estender as mãos e prestar solidariedade, dá o exemplo de reconhecimento que ainda vale fazer política com generosidade. A gente tem que tá junto e com os amigos que Rômulo ajudou a construir na vida toda”, pontou.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), agradeceu o apoio que sempre teve por parte do deputado Rômulo Gouveia e a boa relação com o parlamentar. “Nós fomos para o PV e o PSD foi um dos primeiros a dizer: nós vamos continuar com esse modelo de gestão. O natural seria uma briga, já que deixamos um partido e fomos para outro. Mas com grandeza e entendimento, conseguimos estabelecer uma bola relação com Rômulo. Tenho certeza que você [Eva] chegará ao Congresso Nacional como deputada federal para dar sequência ao trabalho do seu esposo”, afirmou.

O evento contou ainda com a presença de outros políticos o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e a vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas