João Pessoa, 11 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Progressistas criticam imposição de candidatura e admitem união com PSB

Comentários: 0
publicado em 11/05/2018 às 11h35
atualizado em 11/05/2018 às 10h15

Lideranças do Progressistas criticaram, nesta sexta-feira (11), a escolha de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Paraiba e não descartam diálogo com o pré-candidato do PSB, João Azevêdo.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro atacou o que chamou de escolha “bilateral”, sem que os demais partidos da oposição fossem consultados e considerou que a escolha foi uma atitude “autoritária”.

“A nossa ideia é preferencialmente construir um projeto no campo das oposições. O que não aceitamos é ter uma imposição quando se coloca uma candidatura como se os outros fossem obrigados a marchar nessa candidatura. Para Lucélio ser candidato ele precisa dizer porque e para quê é candidato, apresentar um projeto. Não pode ser candidato apenas porque o irmão desistiu de concorrer, afirmou.

A deputada estadual Daniella Ribeiro revelou que Aguinaldo Ribeiro já teve um encontro ocasional com João Azevêdo.

“Aguinaldo teve um encontro ocasional com João Azevêdo e ficou de ter uma conversa. Mas não há nenhuma impossibilidade porque o Progressistas tem sua independência e nãos é subserviente a ninguém”, destacou.

Já o presidente da legenda, Enivaldo Ribeiro, não descartou uma agenda oficial com o socillista. De acordo com o vice-prefeito de Campina Grande, política “é pra conversar com todo mundo mesmo”.

“Se houver esses encontros não tem nenhum problema porque não temos nenhuma animosidade com ninguém. A gente é amigo de todos e podemos conversar com todos. Política é conversa”, destacou.

Roberto Targino  e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas