João Pessoa, 09 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Petista aposta em ‘sensibilidade’ de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 09/05/2018 às 12h58
atualizado em 09/05/2018 às 15h43

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), aposta na sensibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que o PT esteja na chapa de João Azevêdo (PSB) na disputa do Governo do Estado nas eleições 2018. Nesta quarta-feira (09) ele afirmou que tem quadros importantes para compor a majoritária.

“Eu acho que esperamos seguir a caminhada conjuntamente. O PT tem seguimentos de trabalhadores que precisam ser representados na chapa majoritária. Creio que o governador Ricardo Coutinho que esta na coordenação desta grande aliança possa ter essa sensibilidade”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o vereador, O PT tem quadros que podem representar a legenda na composição para o pleito. Ele cita nomes como o deputado federal Luiz Couto e o ex-deputado estadual Rodrigo Soares.

Para Marcos Henriques, Ricardo tem sido coerente com o PT ao se posicionar contrário ao impeachment da ex-presidente Dilma e à prisão de Lula, mas o partido tem que ter representação na chapa.

“O que estamos reconhecendo que precisamos compor a chapa majoritária com João Azevêdo. Acho que isso é importante para todos os seguimentos que caminha ao lado de Ricardo Coutinho tenha direito ao voto”, destacou.

Confira a entrevista:

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas