João Pessoa, 04 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

José Maranhão cumpre agenda em Patos

Comentários: 0
publicado em 04/05/2018 às 13h41
atualizado em 04/05/2018 às 10h52

Em visitas recentes à cidade de Patos o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, obteve apoios para sua campanha. Na última ida ao município, nesta quarta (02) e quinta-feira (03), vários prefeitos e lideranças da região defenderam a pré-candidatura de Maranhão.

O pré-candidato foi recebido na Rádio Espinharas, onde participou de entrevistas, e falou da importância de voltar a Patos e receber todo esse apoio: “O Sertão do estado já mostrou de que lado está. E não apenas lideranças manifestaram seu posicionamento, mas, sobretudo, o povo.”

“Reitero meu compromisso com Patos para a construção do hospital de trauma da região. Assim como construí as unidades de trauma em João Pessoa e Campina Grande, vamos fazer o mesmo nesta cidade, carente de um atendimento especializado”, afirmou Maranhão.

O parlamentar lembrou também da importância da construção de espaços de atividades desportivas: “O esporte é um meio de ajudar os jovens a se desenvolver física e socialmente. Esse é mais um compromisso que firmo com os patoenses.”

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas