João Pessoa, 02 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Luciano Cartaxo confirma chapa com Lira e Cássio

Comentários: 0
publicado em 02/05/2018 às 15h08
atualizado em 03/05/2018 às 07h54

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou, nesta quarta-feira (2), que a presença de Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB) na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) não inviabiliza a negociação com outras legendas para composição que disputará o Governo do Estado.

“Temos dois senadores legitimamente com seus mandatos atuando em favor do povo da Paraíba e é natural que demos passo nessa direção. Isso não inviabiliza de forma alguma o diálogo com as demais forças políticas porque esse é um processo de construção e isso se faz no diálogo”, destacou.

Para Luciano Cartaxo, Cássio e Lira já estão no mandato e a presença deles na disputa eleitoral é importante para o pleito.

“É extremamente natural que Cássio e Lira possam estar juntos e nos ajudando a governar a cidade de João Pessoa e unir forças para uma qualidade de vida melhor para o Estado. Não vamos destruir o que esta sendo feito pelo governador Ricardo Coutinho. Nosso objetivo é fazer mais do que está sendo feito e nada melhor do que ter parceiros importantes nesse sentido” alegou.

Confira entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas