João Pessoa, 02 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Cássio diz que Lucélio comanda articulação na Oposição

Comentários: 0
publicado em 02/05/2018 às 12h02
atualizado em 03/05/2018 às 07h51

O plano para unir as oposições continua de pé, mas o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (2) não haver problemas em várias candidaturas no campo da Oposição. Segundo Cássio, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) tem liderado diálogo com partidos da oposição.

“Vamos continuar dialogando, conversando e discutindo para se possível, fazer a unidade das oposições em torno de uma candidatura única. Mas se isso não for possível, paciência. Não é o fim do mundo ter duas, três, quatro candidaturas no campo da oposição. O mundo não vai se acabar por causa disso”, analisou.

Ainda segundo o tucano, Lucélio lidera o processo de diálogo com os partidos que possam apoiar sua candidatura, inclusive o PT e PSC.

“Haverá tempo para esses partidos, dentro de sua autonomia, deliberar. Se isso não for possível, vamos ter que conviver com duas, três candidaturas no campo das oposições, o que não é o fim do mundo”, ressaltou.

Cássio negou um estremecimento com o senador Raimundo Lira. Segundo o parlamentar, os desencontros foram causados por questões de agenda, além de problemas de saúde. “Não podemos estar encangados 24 horas por dia”, pontuou.

Confira:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas