João Pessoa, 09 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria

CRA e Creci-PB firmam Termo de Cooperação

Comentários: 0
publicado em 09/03/2018 às 10h10
atualizado em 09/03/2018 às 07h13

Os Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis da Paraíba firmarão Termo de Cooperação Técnica. Essa foi uma das iniciativas definidas durante visita do presidente do CRA-PB, Geraldo Indrusiak Rosa ao presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima.

Geraldo considerou a parceria proveitosa, pelo fato de os dois órgãos serem praticamente ‘irmãos’, terem muita coisa em comum e apenas trabalharem sob ângulos diferentes, focados nos seus principais objetivos, que são o registro e fiscalização.

Ele exemplificou como boas e eficientes práticas implementadas, a digitalização de documentos e a adoção de sistema de informações baseado na tecnologia Big Data.

Troca de experiências 

Rômulo Soares, administrador de empresas, também destacou as vantagens para ambas as gestões, por conta da troca de experiências favorecem ambos os Conselhos de Classe e por conseguinte, fortalecendo a representatividade das duas categorias, por meio de intensificação, por exemplo, do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação profissional.

O encontro contou com a participação dos diretores secretário e tesoureiro do CRECI-PB, Edson Medeiros e Zelírio Bezerra, do diretor de fiscalização do CRA-PB, Ednaldo Flor da Silva e do diretor de fiscalização e registro do Conselho Federal de Administração, Marcos Kaleb.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas