João Pessoa, 03 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Pedal Solidário terá venda de kits na largada

Comentários: 0
publicado em 03/03/2018 às 08h38
atualizado em 03/03/2018 às 05h40

Neste próximo domingo (4), acontece em João Pessoa a primeira edição do Pedal Solidário, que pretende arrecadar recursos para o Hospital São Vicente de Paulo. Os interessados em participar da ação ainda podem adquirir os kits no hospital durante todo o sábado e, no dia do evento, ainda estarão sendo vendidos na praça da Independência, local da largada.

A atividade está marcada para acontecer às 7h, com destino ao Busto de Tamandaré, na Orla da Capital. O evento foi idealizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, cujo presidente é o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB).

Para quem já fez sua inscrição, os Kits estarão sendo entregues até o sábado no horário das 8h às 18h no Hospital São Vicente de Paulo, Centro de João Pessoa. Os kits compostos por bolsa e camisa ainda podem ser adquiridos na instituição ao custo de R$60,00.

Um mini-trio elétrico com os artistas Lis Albuquerque, Priscila Macedo e o Dj Marcos Miranda acompanhará todo o trajeto dos ciclistas que participarão do Pedal Solidário, por toda Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré. A recepção dos participantes ficará por conta da cantora e compositora Renata Arruda, que fará um show de encerramento com uma roda de samba.

Ao final do percurso, no Busto de Tamandaré, os ciclistas participarão dos sorteios de bolsas da Academia Fórmula; de bicicletas da Planet Bikes; de cursos de português em Valdenora Nogueira; além de outros brindes da Rayssa Imports.

O objetivo do Pedal Solidário é arrecadar recursos para ajudar o São Vicente de Paulo, que entre outras ações, destina-se ao tratamento de pacientes com câncer. O hospital, que tem 105 anos de fundação, tem atualmente 250 pacientes realizando o tratamento do câncer. A unidade filantrópica oferece consultas ou revisões mensais, inclusive com o emprego de exames laboratoriais, com os médicos oncologista e hematologista para assegurar que a quimioterapia esteja adequada.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas