João Pessoa, 01 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança pública

Lígia critica reunião com Temer: ‘Esperava mais’

Comentários: 0
publicado em 01/03/2018 às 17h18
atualizado em 02/03/2018 às 05h42

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), participou nesta quinta-feira (1º) de uma reunião com o presidente Michel Temer (MDB) para discutir estratégias relacionadas à segurança do País. Além de Lígia, o encontro contou com a participação de outros governadores e representantes de estados.

Ao Portal MaisPB, a vice-governadora fez um balanço da audiência. Segundo ela, os pontos que foram definidos são positivos para o Brasil. Lígia acreditava que os estados poderiam ser mais beneficiados.

“Eu esperava muito mais. O tema da violência é um tema que deve ser discutido e eu espero que avance a passos largos. O primeiro passo foi dado, a gente espera que o Ministério da Segurança venha tomar conta dos crimes de competência da União, tenha um plano para desenvolver uma ação de tecnologia para todos os estados. Acho que deve ser construído um plano assim como existe na Paraíba”, ponderou.

De acordo com Lígia, durante o encontro foi apresentado um Programa Nacional de Segurança Pública, além de um plano de empréstimo para estados de R$ 42 bilhões, que serão destinados às unidades federativas a longo prazo. Como este ano é eleitoral, ele só poderá ser liberado até julho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas