João Pessoa, 19 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em paris

Junto com Neymar, ex-BBB Emilly e namorado se divertem em jogatina

Comentários: 0
publicado em 19/02/2018 às 09h39
atualizado em 19/02/2018 às 07h05

Emilly Araújo chegou em Paris no início do mês para festejar o aniversário de 26 anos de Neymar – irmão de criação de Jô Amâncio – e, após 15 dias, a ex-BBB continua turistando e se divertindo pela capital francesa.

Na noite de domingo (18), ela se reuniu com o namorado e amigos do jogador do PSG para uma resenha com direto a pagode e jogatina. “Eu já ganhei todas, desde que eu cheguei aqui. Não é, amor?”, perguntou ela sentada ao lado do empresário.

‘Viajar enriquece a alma’, diz Emilly sobre nova viagem a Paris

Em vídeo compartilhado em seu Stories do Instagram, a gêmea de Mayla, de quem ganhou apoio em seu novo relacionamento, contou ter dado sorte ao namorado, que não havia emplacado pontos antes dela chegar.

“Deixa eu explicar para vocês. Quando eu cheguei aqui não tinha nada. Daí comecei a chegar e olha aqui”, disse ela, exibindo a mesa repleta de fichas. Essa é a terceira viagem internacional da gaúcha.

Em recente post, a morena comentou a experiência de sua segunda ida a Paris: “Viajar enriquece a alma. Essa viagem acabou de começar e eu já tive tantas experiências incríveis, encontrei tantas pessoas maravilhosas que me ensinaram muito e dividiram comigo suas histórias. Isso me deixa muito feliz! Espero que as viagens de vocês sejam tão boas assim também…”, disse.

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas