João Pessoa, 17 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pedal solidário

Aulão trará dicas sobre utilização da bicicleta

Comentários: 0
publicado em 17/02/2018 às 08h34
atualizado em 17/02/2018 às 09h19

O projeto Pedal Solidário, que arrecadará fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, organizará na terça-feira (20) um Aulão de Ciclismo para informar os ciclistas que participarão do pedal sobre a utilização da bicicleta e a postura correta para evitar lesões. O evento acontecerá em frente à Academia Fórmula, em João Pessoa e será aberto a público

A aula a céu aberto contará com panfletagem sobre o evento e bicicletas ergométricas onde profissionais mostrarão a postura correta de pedalar e como configurar a bicicleta. Segundo o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), o Pedal Solidário é de grande importância para a instituição filantrópica que cuida de 10% dos casos de câncer na Paraíba.

O percurso do Pedal será iniciado na Praça da Independência e se encerrará no Busto de Tamandaré. Lá a cantora Renata Arruda e outros artistas locais se apresentarão para os participantes. A ação converterá sua renda para o Hospital São Vicente de Paulo, ajudando as ações combate ao câncer como a manutenção dos equipamentos e a compra de medicamentos para o tratamento.

Inscrições – A inscrição para a participação é feita através de kits contendo bolsa e camisa ao custo de R$ 60,00 vendidos no Hospital São Vicente de Paulo nas Lojas Dhom, Academia Fórmula, Açaí da Praia, Planet Bike e Loja Poá. A distribuição dos kits será do dia 1º a 3 de março nos pontos de venda.

Endereços para adquirir os kits de inscrição:
Lojas Dohm – Avenida General Edson Ramalho, n° 160 Manaíra
Açai da Praia – Avenida João Mauricio, n° 945 Manaíra
Loja Poá – Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, n° 213 Manaíra
Planet Bike – Rua Mirian Barreto Rabelo, n° 168 Manaíra
Academia Formula – Avenida Fenando Luiz H. Dos Santos, n° 1041 Jardim Oceania

MaisPB

Leia Também