João Pessoa, 01 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCia

Homem é sequestrado na orla do Bessa

Comentários: 0
publicado em 01/02/2018 às 09h27
atualizado em 01/02/2018 às 08h01

Um homem foi sequestrado enquanto caminhava na orla do Bessa, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (31). Três homens renderam a vítima, e depois de muitas ameaças, liberaram o homem e levaram seu carro.

O homem caminhava quando foi abordado pelo trio, que inicialmente queria realizar um assalto. A vítima não tinha qualquer objeto de valor, e então os suspeitos obrigaram ela a ir até o carro, e começaram a rodar pela cidade.

Sob o domínio dos criminosos, em todo o tempo enquanto dirigia um dos integrantes do trio ameaçou o homem com uma faca apontada em sua barriga. Os suspeitos liberaram a vítima no bairro São José, e seguiram com o carro.

O veículo possuía sistema contra roubo, e ao ser liberado, o dono do carro o acionou. A proteção localiza e impede que o carro continue a funcionar. A Polícia então foi solicitada, e encontrou o automóvel.

O carro foi encontrado no estacionamento de um motel, mas os suspeitos já não estavam. Um homem e duas mulheres estavam responsáveis pelo veículo. O homem localizado afirma que não sabia da procedência do carro, já que pegou o veículo emprestado.

A vítima não reconheceu este rapaz, que foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. O trio que realizou o sequestro ainda não foi localizado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas