João Pessoa, 25 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
45º MIEP

‘Terra, planeta amor’ é tema de encontro espírita

Comentários: 0
publicado em 25/01/2018 às 10h09

O Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP), que tem apoio da Prefeitura de Campina Grande e que este ano  ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro no Garden Hotel, ,  é um dos principais eventos religiosos no estado, com destaque nacional por sua longevidade e criatividade.

O evento reúne tanto a comunidade espírita como simpatizantes do Espiritismo. Este ano tem como tema “Terra, planeta amor”, em comemoração aos 150 anos do livro A Gênese, de Allan Kardec.

Nesses 45 anos de existência, consolidou-se como fórum de discussão de questões pertinentes ao Movimento Espírita em âmbito nacional, além de promover integração e intercâmbio do conhecimento científico, filosófico e religioso fundamentado no Evangelho de Jesus e na Doutrina dos Espíritos, compilada por Allan Kardec.

Durante o evento serão realizadas palestras, mesa-redonda, painéis, seminários, apresentações artísticas, além da livraria, MIEP Jovem, Miepinho e MIEP Baby.

Estarão participando os seguintes palestrantes: Alberto Almeida, Andrei Moreira, Carlos Roberto, Carlos Vereza, Carlos Villarraga, Cosme Massi, Décio Iandoli Jr., Denise Lino, Frederico Menezes, Oscar de Lira, Rossandro Klinjey e Severino Celestino.

O MIEP visa à integração do conhecimento espírita com a vivência do Evangelho, consistindo em relevante oportunidade de investimento no progresso, individual e coletivo, àqueles que fazem do Espiritismo uma ferramenta vital para o crescimento intelecto-moral.

O evento é promovido pela Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande (AME-CG) e Coordenadoria Espírita da Borborema, com o apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e Federação Espírita Brasileira (FEB).

Conta, ainda, com o apoio da Associação Brasileira de Magistrados Espíritas (ABRAME) e da Associação Médico Espírita de Campina Grande (AMEC). É planejado e operacionalizado por um colegiado de representantes das instituições espíritas da cidade de Campina Grande/PB.

Aos que desejarem ficar hospedados no hotel do evento – Garden Hotel – haverá um pacote especial, com as três refeições diárias inclusas. Para os que desejarem uma opção mais em conta, o Hotel Iguatemi também disponibilizará pacotes especiais para os participantes do MIEP (Hotel a 1,7 km do local do evento).

Para essa segunda opção será disponibilizada, gratuitamente, o serviço de transfer para as refeições e deslocamento para o evento, com horários programados.

Pensando no conforto dos ‘Miepistas’, também foi firmada parceira com dois restaurantes localizados no Partage Shopping (1,4km do evento), que oferecerão tarifas especiais, com a apresentação da pulseira do evento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas