João Pessoa, 24 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Polícia prende suspeito de furtar motos de pátio

Comentários: 0
publicado em 24/01/2018 às 13h29
(Foto: reprodução)

A Polícia Civil investiga um esquema de furto de motos apreendidas no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Campina Grande. Um vigilante foi preso no fim de semana, e outro foi indiciado.

De acordo com o delegado titular de Roubos e Furtos de Campina, Cristiano Santana, os casos acontecem há mais de dois anos, mas as investigações começaram há cerca de oito meses.

“O proprietário teve seu veículo apreendido, e após regularizar sua situação o veículo não foi localizado. Foi aí que começaram às investigações”, explicou.

O esquema funcionava da seguinte maneira: vigilantes faziam acordo com pessoas que tinham interesse em uma motocicleta ou em uma determinada peça. Os preços eram estabelecidos de acordo com fatores como número de cilindradas da moto, conservação do veículo, ou da peça em específico.

A Delegacia de Roubos e Furtos convoca pessoas que tiveram seu veículo apreendido e desaparecidos a realizarem o boletim de ocorrência para ajudar no levantamento de dados e localizar mais suspeitos.

Os vigilantes foram desligados do quadro de funcionários. A investigação continua e o delegado ressalta que há outras pessoas envolvidas no esquema, mas os nomes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar processo de apuração.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas