João Pessoa, 02 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
teatro severino cabral

Abertas inscrições para cursos de teatro, dança e música

Comentários: 0
publicado em 02/01/2018 às 10h32

A Escola de Teatro, Dança e Música do Teatro Municipal Severino Cabral está matriculando alunos veteranos e novatos para os cursos oferecidos em 2018.

Em dança são oferecidas aulas de Ballet Clássico Infantil, Juvenil, Adulto e iniciantes; Dança Contemporânea, do Ventre e de Salão; Dembow Dance; Tribal Fusion; Forró; Fit Dance e Ginástica Rítmica.

Para os amantes do teatro são oferecidos os cursos de Formação do Ator, Iniciação Teatral e Teatro para adolescentes.

Na área de música o Teatro Severino Cabral oferece os cursos de violino, violão, bateria, flauta e canto.

Qualquer curso custa R$ 80 a matrícula e mensalidades. As matrículas estão sendo realizadas de terça a sexta das 7h às 21h e no sábado das 7h às 18h. As aulas têm início dia 05 de fevereiro de 2018.

Os interessados podem conferir dias e horários nas redes sociais do teatro, no site teatroseverinocabral.art.br, ligando para o (83)3322.4632 ou indo pessoalmente na secretaria da escola localizada no térreo do Teatro Municipal Severino Cabral, na avenida Floriano Peixoto, centro, Campina Grande/PB.

Os cursos são uma realização da Associação Amigos do Teatro e Instituto Balé Cidade de Campina Grande em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Teatro Municipal Severino Cabral.

DANÇA CIDADÃ

Os pais ou responsáveis por crianças dos 07 aos 11 anos, estudantes da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande, que desejam matricular os mesmos no projeto Dança Cidadã, que oferece gratuitamente aulas de Ballet Clássico duas vezes na semana, devem comparecer ao teatro das 13h às 18h, de terça a sábado, portando a seguinte documentação (xerox): Registo Civil ou RG do aluno, RG e CPF do pai ou responsável pelo aluno, comprovante de residência, uma foto 3×4 do aluno. As aulas também começam em 05 de fevereiro.

O projeto Dança Cidadã é desenvolvido pelos bailarinos do Balé Cidade de Campina Grande em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral. “Durante todo o ano o projeto desenvolve um trabalho social que faz da arte e da educação instrumentos de transformação de crianças e jovens”, explica Erasmo Rafael, diretor do teatro.

MaisPB

Leia Também