João Pessoa, 19 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA A FOLIA

De carona no ‘Vai malandra’, Erika Bronze lança fantasias de fita

Comentários: 0
publicado em 19/12/2017 às 10h12

A cantora Anitta lançou, no início da tarde de ontem, o seu mais aguardado clipe do projeto “Check mate”, o “Vai malandra”. Mas quem vem esbanjando malandragem e tino para os negócios é a empresária Erika Bronze, responsável pelo biquíni de fita isolante usado pela Poderosa no vídeo. A Rainha das Lajes anunciou que vai fazer fantasias de fita isolante, inspiradas no clipe, para a mulherada usar no carnaval. Na internet, muitos memes também já sugerem que vai ser o verão da fita.

A empresária conta que a ideia de fazer as fantasias de fita surgiu há duas semanas, depois de mandar uma foto de uma modelo montada para a produção artística da cantora:

— O Marcelo Sebá, que cuida da imagem da Anitta, e o maquiador Jayme Vasconcelos, que participou da produção, adoraram a ideia e já estão até bolando um desfile em São Paulo. Eles também estão me dando algumas ideias para fazermos uns modelos com fitas em cores de neon. Eu adoro novidades. E estou doida para executá-las.

Durante o lançamento do clipe, Anitta disse ao Extra que não restam dúvidas de que os biquínis de fita vão virar, junto com a música, uma febre no próximo verão:

— O biquíni da Erika já virou um hit.

Com a divulgação do clipe, uma grande quantidade de memes sobre o uso do biquíni de fitas tomou as redes sociais. É da laje para o mundo!

Cantora de volta às origens

A canção que explora a batida do gênero que se popularizou nas comunidades e se expandiu para o asfalto teve o vídeo gravado em agosto deste ano.

Nas cenas, dezenas de mulheres posam de biquíni de fita isolante na laje e pegam sol para desfilar com seus corpos bronzeados. Anitta diz que quis celebrar os seus hábitos do passado.

“Em ‘Vai malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens, e um pouco do que eu curtia onde morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso (…) No clipe, eu mostro coisas que fiz quando eu morava no Morro do Brinquedo, em Honório Gurgel”, explicou a cantora, em seu canal no YouTube.

Depois da apresentação do clipe, Anitta posou com alguns dos personagens que ficaram famosos pela suas aparições no vídeo. Entre eles, o barman Rodrigo Motta e a funkeira Jojo Todynho.

— Tô muito feliz de ver essa galera se destacando — acrescentou a cantora.

Extra Online

Leia Também