João Pessoa, 16 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sousa

Escola é esvaziada após incêndio atingir cozinha

Comentários: 0
publicado em 16/11/2017 às 15h40
atualizado em 16/11/2017 às 16h05
Corpo de Bombeiros da Paraíba - Foto: Arquivo

A Escola Municipal Sinhá Gadelha, em Sousa no Sertão paraibano, precisou ser esvaziada no início da tarde desta quinta-feira (16) devido a um princípio de incêndio na cozinha.

Em contato com o Portal MaisPB, o sargento Suélio, do Corpo dos Bombeiros, informou que uma funcionária estava preparando café, quando a mangueira que liga o botijão de gás ao fogão soltou.

“Com esse incidente, a mangueira pegou fogo, que atingiu o corpo da funcionária. Ela teve queimadura de primeiro grau na face e de segundo grau nas pernas”, afirmou.

Ainda segundo o sargento, um outro funcionário da escola percebeu o fogo e fechou o registro do botijão. Devido ao acidente, a diretora decidiu esvaziar a escola, já que estava cheia de crianças. A servidora que ficou ferida foi atendida pelo Samu e socorrida para uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com o sargento, em casos como esse é preciso que quem estiver ao lado desligue o registro. Caso isso não seja possível, é necessário ligar de imediato para o Corpo de Bombeiros.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas