João Pessoa, 09 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diretoria

Artur Bolinha é reeleito presidente da CDL Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 09/11/2017 às 10h17

O empresário Artur Almeida foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande para o mandato 2018/2020. As eleições foram realizadas nesta quarta-feira (8) e a escolha se deu em chapa única.

O objetivo da nova diretoria é manter o processo de organização financeira e administrativa da Entidade, na busca permanente por melhores soluções para os segmentos de comércio e serviços de Campina Grande. À frente da CDL, a nova diretoria, que terá o empresário Carlos Botelho como vice-presidente, reafirma o compromisso na representação desses setores, sendo porta-voz deles, e de toda a sociedade, junto aos órgãos públicos.

José Artur Melo de Almeida é empresário da marca Rutra, hoje consolidada rede de lojas especializadas em vestuário masculino, com sede em Campina Grande e filiais nos melhores endereços comerciais dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e Alagoas.

A passagem de Artur pela CDL Campina Grande teve início no ano de 2005, quando assumiu pela primeira vez o cargo de presidente da entidade, sendo reeleito em 2007. Em 2009 tornou-se presidente da Federação das CDL´s da Paraíba. E em 2015 voltou a presidência da CDL. E agora, reelege-se para o quarto mandato à frente da Entidade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas