João Pessoa, 03 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
R$ 189 MILHÕES

Deputadas divergem sobre empréstimo

Comentários: 0
publicado em 03/10/2017 às 15h03
atualizado em 03/10/2017 às 15h24

As deputadas estaduais Estela Bezerra (PSDB) e Camila Toscano (PSDB) divergiram, na tarde desta terça-feira (3), sobre aprovação de empréstimo de R$ 189 milhões do Governo do Estado junto a Caixa Econômica Federal. Enquanto a socialista vê a matéria como de interesse da Paraíba, Camila alega que falta detalhamento de como os recursos serão aplicados.

“Vem esse projeto dizendo que é para investimentos em saneamento e mobilidade humana, mas sem detalhamento. É um cheque em branco que não vamos assinar”, pontuou Camila Toscano.

Já Estela Bezerra afirmou que o Estado tem todas as condições de contrair o empréstimo junto a Caixa e considerou que os colegas não compreenderam a necessidade dos recursos.

“Eles vão ter que responder a sociedade porque, na maioria das vezes, esse mesmo empréstimo favorece investimentos nas áreas onde esses deputados são votados”, argumentou.

Os deputados que votaram contra a matéria foram: João Henrique (DEM), Janduhy Carneiro (Podemos), Camila Toscano (PSDB), Guilherme Almeida (PSC), Eliza (PSDB) e Bruno Cunha Lima (PSDB).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas