João Pessoa, 27 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Inclusão social

Sine participa de ‘Dia D’ do Ministério do Trabalho

Comentários: 0
publicado em 27/09/2017 às 19h13

O SINE Municipal realizará, nesta sexta-feira (29), das 9h às 13h,  mais uma edição do ‘Dia D’ da inclusão social e profissional de pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS no Mercado de Trabalho.

O evento é determinado pelo Ministério do Trabalho com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e ocorrerá nas dependências do Clube da Bolsa, localizado na Rua Paulino Raposo, São José.

A iniciativa integra um projeto nacional, coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego no país, e objetiva reunir trabalhadores com deficiência e os empregadores, no mesmo espaço, para motivar o cumprimento da lei de cotas.

De acordo com o coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite, aproximadamente 20 empresas campinenses ofertarão vagas para pessoas com deficiência física.

O SINE ficará  à disposição para cadastrar as empresas e as vagas disponíveis e encaminhar eventuais candidatos.

Os trabalhadores que têm direito à Inclusão pela lei de cotas devem comparecer levando a carteira de trabalho, registro de identidade, CPF, número do PIS e comprovante de endereço. A apresentação desses documentos é fundamental para efetuar o cadastro completo do trabalhador.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas