João Pessoa, 17 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Monitoramento

Reunião define estratégia de segurança na Integração

Comentários: 0
publicado em 17/08/2017 às 19h26
atualizado em 18/08/2017 às 06h21

O dirigente da Superintendência de transportes públicos (STTP), Félix Neto, reuniu-se nesta quinta-feira(17), com representantes das Policias Civil e Militar para um planejamento estratégico direcionado as ações de segurança dentro do terminal de integração do município de Campina Grande.

Ele adiantou que em breve novas câmeras de monitoramento serão adquiridas pelo órgão

O trabalho de monitoramento é realizado com apoio da Guarda Municipal que auxilia a Policia Militar. A solicitação da STTP, é que numa estratégia de ação conjunta dos órgãos de segurança, a ação de vândalos reduza com o apoio da tecnologia, através de câmeras de monitoramento.

Na pauta do encontro, melhorias tecnológicas do monitoramento e de fiscalização eletrônica, dentro do convênio de parceria entre as duas instituições. Além de Félix Neto, participaram do debate o gerente administrativo, Roberto Loureiro, o chefe do CPD, Genysson Lima, o Comandante do CIOP/PMPB, Cel. Hilmarton Xavier e o Capitão Andrade, chefe do Nitc

Durante o encontro com o delegado da Policia Civil, Iasley Almeida, o dirigente, acompanhado pelo coordenador do terminal de Integração, Caio Furtado,fez apelos para um planejamento operacional de ações de segurança pública, com uma parceria com a Guarda Municipal e a Policia Militar.

Nas duas reuniões, também foram debatidas algumas maneiras de trabalho integrado entre as policias civil, militar e guarda municipal, com um policiamento ostensivo para possibilitar maior segurança aos mais de oitenta mil usuários que transitam diariamente na área.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas