João Pessoa, 16 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Prejuízo de R$100 mil

Polícia indicia doméstica que roubou patrões

Comentários: 0
publicado em 16/08/2017 às 16h35
atualizado em 16/08/2017 às 14h57

A Polícia Civil da Paraíba, indiciou, na manhã desta quarta-feira (16), a falsa empregada doméstica, Josinete Barbosa do Nascimento, 38 anos, por furto qualificado, em dois inquéritos.

De acordo com informações policiais, a suspeita furtou joias de duas pessoas, totalizando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Josinete foi presa pelo Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios (Nertho), no último dia 9 de agosto.

Há aproximadamente três meses, Josinete começou a trabalhar como empregada doméstica na residência de um empresário campinense. Apesar da insistência do patrão, ela recusava-se a assinar a carteira de trabalho e não queria entregar os documentos pessoais. Contudo, ela ganhou a confiança dos patrões.

Assim, começou a ficar sozinha no apartamento da família, e, no último dia 4, roubou um cofre além de diversas joias e pertences pessoais. A saída da suspeita foi filmada pelo circuito interno de câmeras do residencial.

Depois da ação, a ex doméstica desapareceu e a família não conseguiu manter contato com ela. As vítimas registraram boletim de ocorrência na central de polícia e a equipe iniciou as investigações, localizando e prendendo a suspeita,ainda com parte dos produtos do roubo.

As autoridades policiais esperam que, com a veiculação do vídeo de uma das ações, disponibilizado à imprensa, outras pessoas compareçam à delegacia para reconhecer a acusada.

A operação ocorreu através da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. A ex-doméstica está presa, aguardando decisão judicial.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas