João Pessoa, 05 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAUTELA

Câmara adia sessão para afastar Berg Lima

Comentários: 0
publicado em 05/07/2017 às 18h39
atualizado em 05/07/2017 às 17h20

Os vereadores da cidade de Bayeux decidiram adiar a sessão onde os parlamentares iriam analisar pedido de afastamento do prefeito Berg Lima (Podemos) preso na tarde desta quarta-feira (5) suspeito de cobrar propina de um empresário que fornece alimento para a rede de saúde municipal da cidade.

O adiamento  aconteceu após os vereadores consultarem o procurador jurídico da Câmara Aécio Farias. Os vereadores esperam ter acesso ao processo para se posicionar sobre o tema e aguardam  uma posição da Justiça.

De acordo com o presidente da Câmara, Noquinha, os vereadores de Bayeux devem se reunir nesta quinta-feira (6) para tomar as providências cabíveis, mas com cautela. Ele não descartou a possibilidade do afastamento de Berg Lima.

“Não há  nada descartado não”, afirmou Noquinha em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, Rádio Arapuan FM.

O programa 60 Minutos também ouviu a oposição sobre o caso. o líder da bancada Adriano Martins (PMDB) também disse que também irá se posicionar de acordo com o entendimento do jurídico da Casa. Para Adriano Martins, a bancada recebeu com surpresa a prisão do prefeito.

“Sem querer acreditar”, disse o parlamentar.

MaisPB

Leia Também