João Pessoa, 04 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Diversão

Colônias de férias divertem crianças

Comentários: 0
publicado em 04/07/2017 às 17h02
atualizado em 04/07/2017 às 14h03

Uma boa alternativa para as crianças aproveitarem as férias do meio do ano são as colônias de férias, onde são oferecidas diversas atividades para entreter os pequenos. Em João Pessoa são oferecidas colônias de férias na Estação Cabo Branco e Sesc.

Na Estação Cabo Branco, as atividades começam na próxima quarta-feira (11) e se estendem por 15 dias, na Sala de Práticas. Além disso, o espaço contará com uma programação de férias que incluirá meditação, aulão de yoga,  oficinas de tai chi chuan, hip hop, além de contação de histórias, feirinha de troca de livros, apresentações de dança e outras atrações. Todas as atividades são gratuitas.

No Sesc João Pessoa,  a colônia de férias começou ontem (03) e reúne crianças com idades entre 6 a 12 anos, nas unidades Centro e Gravatá.

São em média 200 crianças inscritas que participam de atividades esportivas como jogos, recreações aquáticas, esportes de aventuras e brincadeiras tradicionais.

Além destas,  também haverá uma trilha ecológica para aprendizagem sobre o meio ambiente, visita à sala de ciências e ao viveiro de plantas nativas. Por último, haverá atividades culturais como dança, teatro, cinema, música e artes. A programação será encerrada nesta sexta-feira(7) com uma apresentação teatral dos participantes.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas