João Pessoa, 27 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

“Jogue na avó”, diz Marília Mendonça a fã por cerveja no palco

Comentários: 0
publicado em 27/06/2017 às 14h20
atualizado em 27/06/2017 às 11h22

A vida não está fácil para as mulheres do sertanejo. Após Simone dar soco em homem que invadiu palco e derrubou Simaria, foi a vez de Marília Mendonça passar por apuros em show.

A cantora se revoltou com fã que atirou cerveja durante sua apresentação na festa de São João em Senhor do Bonfim, na Bahia, no último domingo (25).

Assim como no caso de Simone e Simaria, o “ataque etílico” e a bronca da artista foram devidamente registrados por pessoas que estavam na plateia e o vídeo já circula na internet.

“Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz”, disparou Marília Mendonça.

Veja vídeo 

A assessoria da cantora descartou qualquer tipo de polêmica e destacou que o “sermão” da sertaneja foi em tom de brincadeira.

Além de Marília Mendonça, o São João em Senhor do Bonfim contou com os shows da banda Aviões, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Léo Santana e Márcia Felipe.

TV Fama

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas