João Pessoa, 06 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

CMJP rejeita quebra de sigilo em obra da Lagoa

Comentários: 0
publicado em 06/06/2017 às 11h51
atualizado em 06/06/2017 às 11h03
Câmara Municipal de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa rejeitou, na manhã desta terça-feira (06), o requerimento apresentado pela oposição para que a Justiça Federal quebre o sigilo do processo que investiga irregularidades na execução e licitação da obra do Parque da Lagoa.

O líder da oposição, Bruno Farias (PPS), lamentou a postura da Casa e afirmou que a exemplo do cenário nacional, João Pessoa não pode ir de encontro ao combate à corrupção. (Veja vídeo abaixo)

“O Brasil está fazendo ruptora com o seu passado e João Pessoa não pode ser uma ilha. Se nós cobramos investigação transparente, cobrando que autoridades no âmbito nacional sejam declaradas culpadas em relação aos ilícitos, em João Pessoa temos que adotar a mesma postura”, ponderou.

Já o vereador Dinho (PMN) garantiu que a Prefeitura está colaborando com as investigações e que cabe a Justiça definir sobre a quebra ou não do sigilo.

“A Prefeitura tem colaborado com a Polícia Federal, mas não quero antecipar um pré-julgamento. Quem determina a quebra do sigilo é a Justiça. Vou respeitar a Justiça Federal, ela que sabe se vai quebrar ou não o sigilo. Acho que é uma interferência de poder, o poder legislativo é uma coisa, Justiça Federal é outra”, frisou.

Veja a entrevista do vereador Dinho:

Confira entrevista com Bruno Farias:

MaisPB

Leia Também