João Pessoa, 20 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na assembleia legislativa

Cantor e apresentador Kid Vinil é velado em SP

Comentários: 0
publicado em 20/05/2017 às 16h53
Foto: O Fuxico

O corpo do cantor, apresentador e radialista Kid Vinil , que morreu na tarde de sexta-feira (19) em São Paulo, está sendo velado neste sábado (20) no salão nobre Waldemar Lopes Ferraz, conhecido como Salão dos Espelhos, na Assembleia Legislativa de São Paulo, localizada na região do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista.

Kid Vinil morreu depois de passar mais de um mês internado. Ele passou mal depois de um show em Conselheiro Lafaiete (MG), e foi levado a um centro médico da cidade.

Os músicos do Ultraje a Rigor, Roger Moreira e Mingau, e o artista Trinkão Watts passaram pelo velório.

Segundo a assessoria de imprensa da Assembleia, o corpo deve sair do local por volta das 16h com destino ao cemitério Vila Mariana.

Depois, foi transferido de helicóptero para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Em seguida, foi para o Hospital TotalCor, onde morreu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TotalCor.

Kid Vinil era diabético e sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de abril. Ele chegou a ser colocado em coma induzido.

Antes de passar mal, Kid Vinil cantava com outros artistas dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, em um clube de Conselheiro Lafaiete. Nos últimos dias, amigos afirmaram nas redes sociais que o quadro do cantor tinha se agravado e pediram orações por sua recuperação.

 G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas