João Pessoa, 13 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Sem problema"

Em vídeo polêmico, Laura Keller e namorado falam de sexo a três

Comentários: 0
publicado em 13/05/2017 às 15h57
atualizado em 13/05/2017 às 13h10

Laura Keller e Jorge Sousa, conhecidos como ‘Casal Kamikaze’, fizeram um vídeo polêmico nesta sexta-feira (12) em seu canal no Youtube. Os dois contaram que fazem sexo a três e responderam a perguntas dos fãs.

Logo no início eles explicaram que pelo fato de Jorge ser heterossexual e Laura bissexual, eles só convidam meninas. A atriz deu a entender que não se importa de o marido ter relações com outra durante o sexo a três. “Quando a gente faz é tudo bem à vontade”, explicou ela.

Eles confessaram, porém, que ter ciúmes é normal às vezes. “Para fazer esse tipo de coisa você tem que estar muito segura e certa do que quer, tanto você quanto seu parceiro. Tem que ter cumplicidade, companheirismo”, opinou Laura, que lembrou que no começo não era tão fácil: “Em uma das primeiras vezes, tivemos que parar no meio porque fiquei muito brava, zangada com a garota. A gente estava no carro e joguei ela no primeiro mato”.

Laura e Jorge falaram ainda que não são adeptos de suruba – “Nunca transei com dois homens ao mesmo tempo”, disse Laura -, mas que adoram brinquedinhos. “Temos uma gaveta cheia!”, revelou Jorge.

Uol

Leia Também