João Pessoa, 18 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Galego Souza aplaude rádio de Catolé do Rocha

Comentários: 0
publicado em 18/04/2017 às 14h56

O deputado estadual Galego Souza (PP), protocolou requerimento, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde solicita que seja realizada uma Moção de Aplausos ao ex-deputado e diretor presidente da Rádio Independência AM da cidade de Catolé do Rocha, Francisco Evangelista de Freitas, em virtude do mesmo ter conseguido a concessão para que a rádio passe a ser transmitida na faixa FM.

A Rádio completa 32 anos de trabalho na tarefa de levar informação ao público da Paraíba, em especial ao da região do Médio Piranhas, no Sertão do estado.

Para Galego Souza, a Rádio Independência está em uma nova e crescente etapa graças ao desempenho do seu fundador, o ex-deputado Chico Evangelista, com uma estrutura  completa e diferenciada, voltada não apenas para o rádio em si, mas para todo o mercado publicitário e corporativo da região.

“A Rádio Independência cumpre um importante papel na comunicação e informação da população paraibana e nos deixa muito feliz a autorização para que ela possa operar na faixa FM. O seu diretor presidente Francisco Evangelista está de parabéns pelo seu desempenho à frente da emissora de rádio e é por isso que solicito que após ouvido o plenário, seja concedida a Moção de Aplausos para o mesmo” pontuou Galego Souza.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas