João Pessoa, 08 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

“O humor fica mais pobre”, lamenta Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 08/04/2017 às 11h54
atualizado em 08/04/2017 às 09h31

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), emitiu uma nota de pesar na manhã deste sábado (08) lamentando a morte do humorista paraibano Cristovam Tadeu.

Na mensagem, Cartaxo relembra a trajetória do humorista e elenca alguns personagens históricos de Cristovam, como o cantor Caetano Veloso e o Arcebispo da Paraíba Dom Marcelo Carvalheiro. O prefeito ainda presta solidariedade aos amigos, familiares e admiradores do humorista pela perda.

Confira a nota:

Foi com espanto, tristeza e pesar que recebi hoje a notícia da morte prematura do humorista paraibano Cristovam Tadeu. Artista brilhante, se destacou pelo humor, criatividade e irreverência, ganhando destaque em todo o País, estrelando programas de humor em rede nacional e imortalizando imitações de celebridades como Caetano Veloso e o Arcebispo da Paraíba Dom Marcelo Carvalheira. Aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores deixo o meu profundo sentimento de solidariedade e desejo-lhes toda a força e paz necessária neste momento de tristeza. A Paraíba hoje se veste de luto e o humor fica mais pobre.

MaisPB

Leia Também