João Pessoa, 10 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1º Tribunal do Júri

Segunda audiência do caso Rebeca acontece dia 17

Comentários: 0
publicado em 10/03/2017 às 08h52
atualizado em 10/03/2017 às 05h53

Nove testemunhas foram ouvidas na primeira audiência de instrução e julgamento no processo que envolve o estupro e o assassinato de Rebeca Cristina. Entre as pessoas ouvidas está Teresa Cristina, mãe da vítima. O padrasto da vítima, Edvaldo Soares, é acusado de cometer os crimes e foi denunciado por estupro e homicídio duplamente qualificado e pode ir à Júri popular.

A audiência foi conduzida pelo juiz Marcos William de Oliveira, titular do 1º Tribunal do Júri da Capital, que irá analisar as provas colhidas, verificar se há indícios de autoria e decidir se o réu vai a Júri popular.

A próxima audiência acontece no dia 17 de março (sexta-feira), a partir das 8h, no Fórum Criminal de João Pessoa. A previsão é que sejam ouvidas mais oito testemunhas e declarantes, além do interrogatório com o réu, Edvaldo Soares, cabo da Polícia Militar que está preso no 1º Batalhão de PM, aguardando julgamento desde julho de 2016.

O caso – A jovem Rebeca saiu de casa as 06h50 para ir ao colégio e não retornou como habitual. Após diligências, o corpo da jovem foi encontrado em um matagal na Praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa, com perfurações de bala e com vestígios de abuso sexual.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também