João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
três presos

Polícias realizam operação contra o tráfico de drogas em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 12h12

As polícias Civil e Militar da 4ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede na cidade de Bayeux, desencadearam, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Surdina II. Foram 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante e outra por força de um mandado de prisão.

De acordo com o delegado Diego Garcia, a operação ocorreu em toda a cidade de Bayeux, e foram apreendidos: drogas (maconha, crack, cocaína), pés de maconha, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e ainda um simulacro de arma de fogo. Foram presos: Rogério Barbosa do Nascimento; Emanoel Jorge da Costa e ainda Renan Sousa.

Os três presos foram encaminhados para a sede da 4ª Delegacia Seccional, em Bayeux, onde prestarão depoimento. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas e ainda um deles, Renan Sousa, vai responder também pela posse ilegal de acessório de arma de fogo. O trio será encaminhado para a audiência de custódia, para receber as orientações judiciais.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas