João Pessoa, 01 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA CARTA

Após 24 anos, Mário Tourinho deixa comando do Sintur-JP

Comentários: 0
publicado em 01/03/2017 às 16h50
atualizado em 02/03/2017 às 05h39

Em carta encaminhada ao superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros  Municipal (Sintur-JP), anunciou sua desvinculação da função.

Mário Tourinho estava no cargo há 24 anos. Na mesma carta em que anunciou o seu desligamento do Sintur-JP, Mário Tourinho também revelou o nome do novo diretor da entidade: o advogado Isaac Júnior Moreira.

Ele não revelou o motivo de sua saída do cargo e disse apenas que tem “novas missões”  no  mesmo setor.

Veja carta

Nesta data, 1º de março de 2017, após vinte e quatro anos de contínuas atividades junto à AETC/JP e SINTUR/JP, estou desvinculando-me das funções de Diretor Institucional de tão importante entidade representativa das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, tendo em vista novas missões que a mim estão sendo confiadas no mesmo setor.

Esta desvinculação dá-se depois de cerca de três anos de conversações entre mim e os Diretores/Sócios desta entidade, conversações estas levadas a efeito sempre em ambiente de plena sintonia e que objetivaram fazer com que este momento de transição (transferência das funções para outro profissional) ocorresse sem qualquer quebra da continuidade administrativo-operacional.

Hoje, portanto, tenho o prazer de apresentar o senhor ISAAC JUNIOR MOREIRA (pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de Advogado) como meu sucessor, a partir desta data, nas funções por mim exercidas anteriormente, a quem – estou certo – serão dispensadas as atenções e apoio tão peculiares a V.Sª e necessários ao relacionamento institucional entre esse(a) órgão/entidade e o SINTUR/JP.

Por fim, com meu pessoal agradecimento por tantas as contribuições prestadas por V.Sª ao longo desta minha atuação como Diretor Institucional do SINTUR/JP e também da AETC/JP, tenho a satisfação de subscrever este comunicado juntamente com o senhor ISAAC JÚNIOR, que assume esta função que tive a honra de exercer.

Isaac Júnior Moreira assumirá o Sintur-JP (foto: divulgação)

MaisPB

Leia Também